Entre em contato conosco


Notícias

Cãozinho esfaqueado morre e homem que agrediu o animal é preso pela Polícia Militar

Published

on




Policiais militares conseguiram prender o homem que esfaqueou um cãozinho de rua na noite dessa sexta-feira (22) no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas.  O autor de 25 anos já tem várias passagens pela polícia. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.



Os policiais militares encontraram o cãozinho agonizando na Rua Aleixo Pereira. Eles recolheram o animal na própria viatura e, com o apoio da Associação de Proteção Animal, encontraram o veterinário Braulio Pereira Queiroz que se dispôs a cuidar do cachorro.

O cãozinho levou três facadas. O animal teve exposição de vísceras e perfuração de intestino. O caso era muito grave. O cãozinho foi medicado, passou pelos procedimentos necessários, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor havia fugido do local. Após prestar socorro ao cãozinho, os policiais retomaram os rastreamentos e conseguiram localizar o autor. Paulo César Cardoso de Brito, de 25 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele tem envolvimento com drogas e diversas passagens pela polícia.

Fonte: Patos Hoje 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *