Entre em contato conosco


Destaque

Cantora de Patos de Minas de 13 anos dá show no programa The Voice Kids, da Rede Globo

Published

on




A cantora de Patos de Minas que já brilhava em suas apresentações na cidade mostrou que seu talento não ficará restrito a Minas Gerais.

Gabriela Letícia Morato, 13 anos, se apresentou na tela da televisão para todo o Brasil na tarde deste domingo (05) e encantou. A cantora de Patos de Minas que já brilhava em suas apresentações na cidade mostrou que seu talento não ficará restrito a Minas Gerais. Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor e Léo não pouparam elogios. Ela estava acompanhada do cantor patense Sérgio Cunha.



Gabi Morato, como está sendo chamada, deixou os quatro técnicos de pé no The Voice Kids, Programa da Rede Globo. Ela apresentou “Hollywood”, de Chico Buarque, e virou todas as cadeiras. “Você acabou de nos dar uma aula teatral”, elogiou Victor. “Você me trouxe uma coisa como se eu estivesse vendo Bibi Ferreira criança”, exaltou Brown.

“A gente achou incrível a maneira como você pegou para si a canção”, complementou Ivete, que foi a técnica escolhida por Gabi. “Ai que linda! Venha cá me dar um abraço”, pediu a baiana. Gabi começou a fazer aulas de canto aos nove anos no Conservatório Municipal de Patos de Minas e agora é orgulho dos patenses.

Em 2015, ela já havia sido escolhida para participar do programa, mas não chegou a ir tão longe. O talento para a música não é de agora. Desde muito pequena, cantarolando em casa, Gabriela já chamava a atenção. Convidada para participar do Coral do Conservatório Municipal, ela se destacou ainda mais. A voz suave e doce lembra os musicais que fizeram sucesso no cinema americano.

Fonte: Patos Hoje


Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *