Entre em contato conosco


Destaque

Cantor Bruno pede desculpas aos fãs e explica comportamento polêmico no show da Fenamilho

Published

on

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, gravou um vídeo para explicar seu comportamento que gerou muita polêmica durante o show no último sábado de Fenamilho. O artista pediu desculpas aos fãs, lembrou momentos importantes da carreira de 31 anos e prometeu voltar a Patos de Minas para fazer um grande show.

No vídeo, Bruno explica que está tomando medicamentos e que havia tomado dois comprimidos antes do show. O remédio misturado à bebida alcóolica fez efeito no meio do show e o cantor disse não se lembrar de nada que ocorreu a partir da metade da apresentação no palco da Arena.


Os fãs perceberam que Bruno não estava normal. Ele deixou o parceiro Marrone cantando sozinho e depois de voltar para o palco fez brincadeiras e chegou a passar a mão nas partes íntimas do parceiro. O show também não teve a mesma duração de outras apresentações em Patos de Minas. Bruno e Marrone permaneceram no palco por pouco mais de uma hora.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais disse que vai encaminhar uma nota de repúdio ao escritório do artista. Ele informou ainda que a dupla não voltará a se apresentar na Fenamilho tão cedo.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias