Entre em contato conosco


Destaque

Campeonato Regional 2017 teve início neste sábado em Rio Paranaíba com um grande jogo

Published

on




Teve início neste sábado (15), o Campeonato Regional 2017. Neste ano, a Sociedade Esportiva Paranaibana fechou uma parceria com o Niterói de Carmo do Paranaíba e está de volta à competição. O primeiro jogo do campeonato aconteceu no Estádio Municipal Jaime Silva, contra o Guimarânia Esporte Clube, da cidade de Guimarânia.



O Niterói/Paranaibana saiu na frente no placar com um gol de Xandinho e, logo em seguida, o Guimarânia empatou após uma cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, dois jogadores do Guimarânia foram expulso, mas o time não desanimou. Para o primeiro jogo, cerca de 150 torcedores pagantes compareceu ao estádio e fizeram a festa nas arquibancadas.

Quem deu o pontapé inicial na partida foram o prefeito e o vice-prefeito de Rio Paranaíba que no passado também disputaram vários jogos. Valdemir Diógenes, prefeito de Rio Paranaíba, ressaltou em um breve pronunciamento, a importância que o futebol tem de movimentar a cidade.

Já o vice-prefeito, Euclides Dornelas, destacou a ansiedade na partida de estreia e os primeiros jogos o time não consegue mostrar direito seu futebol. O diretor do Niterói, Edson Chaves, destacou o acolhimento dos torcedores de Rio Paranaíba. Segundo ele, a equipe irá crescer muito e vai dar muitas alegrias à torcida da cidade.

Da parte da Paranaibana, Edson Rocha disse que o time jogou bem e que alguns jogadores não puderam participar da partida de estreia, mas que ao longo da competição, o time ficará forte e irá dar muitas alegrias. O chefe da divisão de esportes de Rio Paranaíba, Valmir Lopes ressaltou que a prefeitura irá trabalhar muito para deixar o gramado do estádio com qualidade melhor e que organizará o estádio para receber os jogadores.

O próximo jogo acontece dia 05 de agosto contra o Paranaíba de Carmo do Paranaíba, às 15h30 no Estádio Municipal Jaime Silva. As diretorias dos clubes espera uma grande participação das torcidas, pois o jogo se trata de um grande clássico regional.

Texto: Gilberto Martins – Com informações da Diretoria da S.E. Paranaibana

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement