Entre em contato conosco


Arapuá

Caminhonete clonada é apreendida em Arapuá na noite desta terça-feira

Published

on

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta terça-feira (26), com uma caminhonete clonada no bairro Bela Vista em Arapuá. De acordo com informações da PM, militares estava realizando patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram a caminhonete Ford/Ranger com placas de Franca, São Paulo.


Desconfiados da procedência do veículo, os militares fizeram contanto com a PM de Franca para maiores informações e, em poucos minutos, descobriram que a Ranger era clonada e que o verdadeiro veículo estava na garagem do proprietário em Franca, São Paulo.

Foi feita a abordagem e os militares de Arapuá detectaram que o documento apresentado pelo autor, M.J.S de 48 anos, apresentava características de falsificação e com o chassi do veículo com indícios de adulteração. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o autor não soube dar detalhes da origem da caminhonete e o mesmo não apresentou o CRV.

Diante dos fatos, M.J.S foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil e o veículo recolhido para o pátio credenciado do Detran/MG.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.