● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados ● Deputado Bosco não é reeleito após virada nas últimas urnas por 200 votos ● Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno ● Cleitinho vence em Carmo do Paranaíba na disputa pelo Governo de Minas ● Flávio Bolsonaro é o candidato à Presidência mais votado em Carmo do Paranaíba no primeiro turno
Sicoob

Caminhão roda durante forte chuva, caminhonete e caminhão-baú batem e motorista fica preso às ferragens

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O acidente envolvendo 3 veículos aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no km 428 da BR 365, próximo ao trevo de Santana de Patos, em Patos de Minas. O acidente aconteceu durante uma forte chuva. Um dos caminhões teria roda na pista, fazendo com que uma caminhonete e outro caminhão batessem. Um dos motoristas chegou a ficar preso às ferragens, no entanto não sofreu ferimentos graves. A pista ficou interditada por mais de uma hora e gerou uma fila quilométrica de veículos.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um caminhão que seguia no sentido Patrocínio para Patos de Minas perdeu o controle devido às condições adversas da pista, vindo a bater no barranco e rodar na pista. Em seguida, uma caminhonete que trafegava no sentido oposto não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão.

No mesmo acidente, um caminhão-baú também não conseguiu parar a tempo e colidiu com os veículos envolvidos. O motorista do caminhão-baú ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e, utilizando equipamentos de desencarceramento e corte, após cerca de uma hora de trabalho, conseguiu retirar o motorista do caminhão-baú, que estava preso pelas pernas. O condutor estava consciente, orientado e, felizmente, sofreu apenas ferimentos leves.

estacao
psi

O motorista da caminhonete também sofreu escoriações leves e foi levado do local por uma ambulância que passava pelo local. Já os outros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.]

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.