● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba ● Flávio Bolsonaro vence o segundo turno das Eleições 2026 em Rio Paranaíba ● PM prende dois homens após denúncia de tiros durante evento político em Carmo do Paranaíba ● Motorista é preso por direção perigosa e suspeita de embriaguez durante manifestação em Rio Paranaíba ● Butecão do Rotary será realizado em 7 de novembro em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba
Sicoob

Caminhão perde freio, tomba e derrama carga de soja na BR-352, em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um caminhão carregado com soja a granel se acidentou na BR-352, próximo à ponte São Bartolomeu, em Carmo do Paranaíba, neste sábado (29). A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o veículo com o reboque desprendido e a carga espalhada pela via.

Segundo o condutor, o caminhão perdeu o freio, o que o fez perder o controle do semi-reboque. A polícia ressalta que o local é conhecido por frequentes acidentes, geralmente causados por excesso de velocidade, e que no momento do ocorrido as condições climáticas e da pista eram favoráveis.

estacao
psi

A prefeitura de Carmo do Paranaíba auxiliou na limpeza da pista com uma retroescavadeira, e o Corpo de Bombeiros também esteve presente para ajudar com um jato de água. A rodovia ficou totalmente liberada já durante à noite.

A Polícia Militar Rodoviária sinalizou amplamente o trecho, desde o km 211 até a ponte São Bartolomeu, no km 212, para evitar novos acidentes.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.