
De acordo com as informações, o caminhão, modelo VW/9.150E Cummins, de cor branca, estava estacionado na Rua Alecrim do Campo quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu os freios e começou a descer a rua. O veículo atingiu primeiro uma lixeira da casa e, em seguida, colidiu com o muro, os portões e outra lixeira da residência ao lado.
O proprietário do caminhão, que estava no local no momento do acidente, afirmou que o veículo estava estacionado quando, repentinamente, perdeu os freios e começou a descer a rua. A proprietária da casa atingida confirmou os danos causados pelo caminhão, que incluem o muro, os portões e a lixeira.
O caminhão sofreu danos generalizados na frente e na lateral esquerda, mas não houve vítimas no acidente. O veículo estava devidamente licenciado e foi liberado para o proprietário após o registro do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente. Todos os envolvidos foram orientados sobre as providências cabíveis, e o caso foi registrado para eventuais medidas futuras.









