Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba Saúde de Rio Paranaíba recebe visita técnica e apresenta nova estrutura hospitalar em construção Homem é baleado durante assalto a estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba Rio Paranaíba vai sediar pela primeira vez etapa do JEMG e inicia preparativos com entrega de kits Alunos da rede municipal de Rio Paranaíba recebem kits completos de uniformes escolares
Sicoob

Caminhão carregado com mais de 31 toneladas de açúcar pega fogo na MG-230, em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um caminhão Volvo FH 420 6×2 T, carregado com 31.140 kg de açúcar, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20) na MG-230, km 7, em Rio Paranaíba, próximo ao campus da UFV. O motorista, natural de Belo Horizonte, não ficou ferido.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o pneu traseiro esquerdo da tração estourou enquanto o veículo seguia pela rodovia. Logo em seguida, as chamas se iniciaram e se espalharam rapidamente pela carroceria.

O motorista conseguiu retirar o caminhão da pista de rolamento para evitar outros acidentes. Populares ainda tentaram ajudar no combate ao fogo, mas, por se tratar de carga de açúcar, as chamas se intensificaram e não puderam ser controladas com água naquele primeiro momento.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Equipes da Prefeitura de Rio Paranaíba utilizaram um caminhão-pipa e aproximadamente 10 mil litros de água para evitar que o incêndio avançasse para áreas maiores. A carga, entretanto, continuou queimando.

As chamas atingiram parte da vegetação às margens da rodovia, queimando cerca de 50 a 100 metros de área, mas não causaram danos à estrutura da UFV, segundo informações apuradas no local.


A ocorrência será registrada oficialmente como incêndio veicular na MG-230. O trânsito não chegou a ser interditado totalmente, mas motoristas precisaram redobrar a atenção enquanto o fogo era controlado.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.