Entre em contato conosco


Destaque

Câmara de Vereadores de Rio Paranaíba entrega títulos de cidadão honorário, mulher cidadã e faz homenagens póstumas

Published

on

Realizada na noite da última terça-feira (27), a primeira reunião solene da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, para que fosse entregue títulos de cidadão honorários, mulher cidadã e também homenagens póstumas. O evento foi realizado no salão do Parque de Exposições contou com a participação de várias autoridades do município e região.

Ao todo, foram 14 homenageados neste ano. Sendo que receberam o título de cidadão honorário: João Antônio de Souza (Toninho Dina), a ex-deputada federal Raquel Muniz, o promotor de justiça José Geraldo de Oliveira Silva Rocha, o professor de diretor Ocimar Barros de Oliveira, a empresária e presidente da AVARP, Mariele da Silva Nascimento e o secretário executivo da UFV/CRP Luciano Lopes.


O título de mulher cidadã foi entrega à senhora Maria da Conceição da Silva Lima, Sônia Maria Ribeiro, Aparecida dos Reis Clemente, Maria do Carmo Rocha Silva Aguiar e Divina Maria de Carvalho. Já as homenagens póstumas foram entregues aos familiares e representantes de Zilda Maria de Jesus, Clea Dalva de Castro e Geraldo Antônio da Silva.

Após o evento foi realizado um coffee break para os homenageados, familiares e visitantes. Em conversa com nossa reportagem, Raquel Muniz que é ex-deputada federal, ressaltou a importância do título de cidadã honorária para ela, uma vez que durante seu mandato destinou mais de 1 milhão de reais para a cidade e que agora no Ministério da Agricultura continuará beneficiando Rio Paranaíba.

Luciano Lopes também destacou seu amor à Rio Paranaíba e disse que se sente emocionado com o título que recebeu. O secretário executivo da UFV ainda destacou que acompanhou e acompanha o progresso da cidade aos longos dos anos e que se honrado em participar do crescimento do município.

Fotos: Luiza Martins

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.