Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano Sicoob Credicarpa inaugura nova sede administrativa e celebra mais um marco em sua história
Sicoob

Caldense x Atlético: onde assistir, escalações e tudo sobre a partida

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Campeonato Mineiro retorna para Atlético e Caldense às 17h30 desta quinta-feira (1º), no Ronaldão, em Poços de Caldas. O Galo, invicto, está na liderança da competição com 15 pontos. Já a Caldense ocupa a quarta colocação com oito pontos. A partida será a segunda do técnico Cuca em sua segunda passagem pelo clube alvinegro. O primeiro jogo, contra o Coimbra, no dia 19 de março, terminou em vitória atleticana por 3 a 0.

Escalação

Agrocarmo
psi
estacao

O zagueiro Réver teve um incômodo na região posterior do joelho direito e não viajou para Poços de Caldas. O volante Jair também ficou em Belo Horizonte para realizar trabalhos físicos. O meia Alan Franco não foi relacionado por causa do limite de estrangeiros por partida, que é de cinco jogadores. O atacante Diego Tardelli se recupera de lesão muscular na coxa e está de fora.

Com os desfalques, o Galo deve ter uma dupla de zaga formada por Igor Rabello e Junior Alonso. Os dois foram titulares na última partida, quando Réver também estava com problemas físicos. Já no meio, o técnico Cuca deve escalar Allan, Matias Zaracho e Nacho Fernández. Provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

A Caldense, time comandado por Marcus Grippi, não vai poder contar com Franklin e Lucas Xavier, que desfalcam a equipe por lesão. Provável Caldense: Passarelli; João Goés, Guilherme Martins, Hícaro e Caio Ribeiro; Lucas Silva e Gabriel Tonini; Rafael Peixoto, Denilson e Bruno Oliveira e Rincón

Onde acompanhar

Caldense x Atlético terá transmissão do Premiere e da rádio Super 91,7 FM. O Show de Esportes da Super começa às 15h50 com a transmissão da partida entre Cruzeiro e Tombense. Às 17h30 o Galo entra em campo com narração de Pedro Abílio, comentários de Lélio Gustavo e reportagens de Roberto Abras.

CALDENSE X ATLÉTICO

Data: 1º de abril de 2021

Horário: 17h30

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas

Árbitro: Paulo César Zanovelli (CBF)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira (CBF) e Samuel Soares Silva (FMF)

Fonte: Super F.C.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.