
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Ronaldo da Silva Vargas estava sentada em frente ao bar conversando com familiares quando o idoso saiu de casa e iniciou uma discussão, alegando que o homem estaria em frente à sua residência causando incômodo. Testemunhas relataram que Ronaldo tentou evitar o conflito e se afastou, mas o autor voltou armado e atirou à queima-roupa, atingindo o rosto da vítima.
O SAMU socorreu Ronaldo em estado grave, mas ele morreu antes de chegar ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
A PM informou que, após o disparo, o idoso entrou em casa com a arma em punho. Ele foi contido após resistir à prisão, sendo necessário o uso de força moderada. No momento da abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre de couro.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima está sendo velado e será sepultado às 17h desta terça-feira (7) no Cemitério Municipal de Carmo do Paranaíba.
Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que o autor teria 90 anos, mas o boletim de ocorrência confirma que ele tem 86 anos.









