Entre em contato conosco


Notícias

Briga entre andarilhos termina com um ferido e outro preso em Ponte Firme

Published

on




Um homem ficou ferido e outro foi preso após um desentendimento na tarde desta terça-feira (10/10), no Distrito de Ponte Firme, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado na rua Dr. Marcolino de Barros por volta das 15h20. A vítima sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida por uma ambulância do município ao Hospital Darci José Fernandes.



De acordo com informações do cabo Rhenys Cambraia da Polícia Militar, a vítima e o autor são andarilhos e, acabaram se desentendendo. A vitima Eder Vaz Ferreira, 48 anos, natural de Curvelo/MG, foi atingida por uma paulada na cabeça, um comerciante que presenciou o fato evitou que algo mais grave pudesse acontecer. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Com o autor da agressão, Ludson Batista de Oliveira, 37 anos, natural de Salvador/BA, os militares localizaram 06 buchas de maconha. Diante dos fatos, ele foi preso, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. A vítima foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Municipal de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *