Entre em contato conosco


Notícias

Bombeiros localizam corpo de jovem que pulou no Rio Paranaíba para fugir da polícia e se afogou

Published

on

O Corpo de Bombeiros informou na manhã desta sexta-feira (06) que localizou o corpo de Fernando José Brito da Silva. O jovem de 22 anos estava desaparecido desde a noite de terça-feira (03) quando teria fugido de uma abordagem da Polícia Militar em Patos de Minas. Ele estaria em um carro furtado junto com outras três pessoas.



Na ação, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu Willian de Paula Rodrigues de 19 anos. Fernando e outro jovem identificado como Marcos Gonçalves Cândido, conhecido como Girino, fugiram pulando nas águas do Rio Paranaíba. Girino conseguiu sair, mas Fernando acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros vinha fazendo buscas no Rio Paranaíba desde a manhã de quarta-feira. Nesta manhã, o corpo de Fernando foi localizado no trecho do Rio Paranaíba que passa nos fundos do bairro Residencial Quebec. Para facilitar a retirada, os bombeiros vão descer com a vítima até a Ponte do Bigode. A perícia já foi acionada.

O corpo será encaminhado para o IML para que a família possa fazer o reconhecimento e esclarecer se é realmente o de Fernando.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.