Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio Saúde realiza mobilização de vacinação em escolas de Rio Paranaíba Professor de artes marciais é preso após série de intimidações em Rio Paranaíba
Sicoob

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no rio Quebra Anzol em Ibiá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O corpo do campos-altense Jabes Luciano Pires, de 45 anos, que desapareceu no rio Quebra Anzol na tarde dessa quinta-feira (17) foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18). Segundo os bombeiros, o local de difícil acesso, de correnteza forte e água turva dificultou o trabalho.

Jabes estava pescando ao lado de amigos próximo ao ponto onde o rio cruza a BR-262, no km 640, sentido Araxá, município de Ibiá. Segundo relatos, o pescador foi tirar uma foto e foi levado pela correnteza. De acordo com depoimento de um amigo de pescaria, os colegas tentaram salvá-lo. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e após a necropsia, será liberado aos familiares.

Jabes era funcionário de um hotel, em Campos Altos, a aproximadamente 30 anos.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: TVKZ

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.