

Um militar do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (17), em Carmo do Paranaíba. O próprio condutor relatou que cochilou ao volante, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública.
O acidente ocorreu na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, na saída para a região de Soares. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista, de 37 anos, havia acabado de sair do serviço em Patos de Minas e, ao chegar à entrada da cidade, acabou dormindo ao volante.
O veículo de passeio sofreu danos significativos na parte frontal, com acionamento dos airbags. Apesar da violência do impacto, o condutor não apresentou ferimentos aparentes e dispensou atendimento médico no local.

Com a colisão, o poste foi derrubado, sendo necessário o acionamento de uma equipe da Cemig para avaliação e manutenção da rede elétrica na região.
Segundo a Polícia Militar, a documentação do veículo e do condutor estava regular, e o automóvel foi liberado no local após os procedimentos de praxe.
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Jovem compra carro por R$ 35 mil em Carmo do Paranaíba e descobre que veículo era clonado e furtado

Motorista foge após destruir poste do Olho Vivo e entrega caminhonete a filho sem CNH em Carmo do Paranaíba





