● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados ● Deputado Bosco não é reeleito após virada nas últimas urnas por 200 votos ● Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno
Sicoob

Batida frontal entre dois carros deixa seis feridos e dois mortos em Uberlândia; uma criança está entre as vítimas

Uma batida frontal entre dois carros no km 10 da MGC-497, na tarde deste domingo (18), em Uberlândia, deixou sete pessoas feridas e duas mortas, entre elas uma criança.

A rodovia foi totalmente interditada durante o atendimento às vítimas. Os bombeiros disseram que houve derramamento de óleo na pista.

A Polícia Militar (PM) está no local e a perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de rotina, além da solicitação de um guincho para a retirada dos veículos.

A batida
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no outro veículo que seguia no sentido contrário.

Cinco pessoas estavam no carro que perdeu o controle, sendo dois adultos e três crianças. As vítimas fatais estavam neste veículo.

No outro carro estavam três pessoas, sendo dois adultos e uma criança. O condutor deste veículo estava preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. A criança entrou em parada cardiorrespiratória recebendo o primeiro atendimento pelo próprio pai, que é médico. Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento e conseguiram reverter o quadro.

Atendimento às vítimas
O condutor que precisou ser desencarcerado estava com suspeita de fratura no tornozelo e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.

Seis pessoas foram encaminhadas para atendimento no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O Corpo de Bombeiros não soube repassar informações sobre as idades dos envolvidos e o grau de parentesco entre eles. Os nomes não foram divulgados, por isso não foi possível saber o estado de saúde dos feridos.

g1