● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h ● Motociclista de 47 anos morre após colisão com caminhão em área rural de Carmo do Paranaíba ● DNIT explica retirada de radares na curva do Belvedere, na BR-354 em Rio Paranaíba ● Prefeitura de Rio Paranaíba repassa R$ 70 mil para reconstrução de muro da APAE ● BR-354 fica interditada por cerca de 10 horas após colisão entre dois caminhões em Rio Paranaíba ● Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de residência em Rio Paranaíba
Sicoob

Barranco cede e caminhão da prefeitura de Presidente Olegário fica pendurado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um caminhão da Prefeitura de Presidente Olegário ficou pendurado em um barranco na rua Princesa Isabel, no distrito de Ponte Firme. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (22). O servidor público municipal que conduzia o caminhão não se feriu.

De acordo com informações, o veículo estava fazendo carreto de cascalho para tapar uma erosão feita pela enxurrada. Ao descarregar uma viagem de cascalho o barranco cedeu e o veículo ficou pendurado. Funcionários da prefeitura se deslocaram para o Distrito com maquinário para a remoção do caminhão.

Fonte: PO Notícias

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.