Entre em contato conosco


Notícias

Bandidos tentam roubar carga de café na zona rural de Serra de Salitre na noite desta segunda-feira

Published

on

A Polícia Militar de Serra do Salitre registrou na noite desta segunda-feira (21), uma tentativa de assalto na Fazenda Cachoeira do Campo. Inicialmente a patrulha rural de Rio Paranaíba e acionou os militares de Serra do Salitre para registrar a ocorrência, já que a fazenda fica no município serralitrense.

No momento em que os policiais deslocavam para o local, encontraram o proprietário da fazendo pedindo socorro às margens da MG 230, próximo à entrada principal de sua propriedade. De acordo com informações repassadas, Nilton apresentava lesões provenientes de um soco desferido pelo autores que evadiram.


Ao chegarem no local, os militares encontraram outras vítimas deitadas no chão. Em relato, as vítimas disseram que era cinco autores encapuzados, sendo que dois destes estavam armados. Os autores, segundo o relato, chegaram à pé na fazenda e foram em direção ao local onde funcionários estavam acabando de fechar a carga de 300 sacas de café beneficiado, o qual seria estava prestes a sair para a Cooxupé de Rio Paranaíba.

Os bandidos chegaram e anunciaram o assalto e disseram que só queiram a referida carga de café e abandonariam o caminhão. No momento da ação, os meliantes foram até a sede da fazenda e renderam as outras vítimas, no momento em que o proprietário Nilton e o gerente Ari aproveitaram a distração dos autores e partiram pra cima de um deles que reagiu desferindo um soco contra o rosto de Nilton e Ari, foi atingindo com golpe de canivete no braço direito.

Nilton conseguiu escapar em meio a plantação de café. Ainda de acordo com as informações, os bandidos ficaram preocupados com um possível acionamento da PM por parte da vítima que escapou e evadiu do local sem levar a carga.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.