Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos quebram muro de pátio de veículos e furtam três motos em Carmo do Paranaíba

Published

on




A Polícia Militar procura pelos criminosos que abriram um buraco no muro, invadiram e furtaram pelo menos três motocicletas do patio credenciado pelo Detran na comunidade de Matinha, em Carmo do Paranaíba. Segundo a PM, os suspeitos agiram na madrugada desta quinta-feira (05/10). O grupo abriu um buraco de quase um metro e meio no muro lateral da unidade, que foi utilizado para a fuga com as motocicletas.



O crime foi descoberto pelo funcionário da unidade, que foi ate o local e viu o buraco. O funcionário foi até o pátio com os militares, mas ninguém foi encontrado no local. O pátio é credenciado pelo Detran e está localizado na comunidade de matinha, zona rural de Carmo do Paranaíba. Esse fator foi determinante para os policiais encontrarem os rastros dos suspeitos, que fugiram em direção a um matagal nas proximidades.

Nesta sexta-feira 06, apos rastreamentos, os Policiais Militares conseguiram encontra as motocicletas furtadas, abandonadas em um cafezal próximo da cidade. Diligências estão sendo realizadas e os suspeitos foram identificados, a Policia agora segue com intuito de localizar e prender os autores.

Fonte: Tô na mídia 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *