Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos furtam bens e animais de residência em Carmo do Paranaíba

Published

on

Na manhã desta quinta-feira(11/05)  indivíduos invadiram e furtaram uma residência localizada na rua 03, bairro Morro Grande. Os autores furtaram bens e dois animais de estimação.

De acordo com informações o casal saiu pela manhã e ao retornar por volta das 12h15min encontrou a casa toda revirada. Os autores pularam o muro do imóvel, entraram pela janela do banheiro e levaram os bens do interior da casa.


Os bandidos furtaram da residência: 02 Cachorrinhas da raça shih tzu; 01 Receptor de antena parabólica e 01 TV LG 49”. Pela segunda vez que os bandidos entram e furtam animais e bens do proprietário. Após furtar os objetos eles saíram pelo portão da garagem e quebraram o cadeado. Os bens furtados foram avaliados em cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. Rastreamentos foram realizados pelos militares no intuito de localizar os autores, porém até o fechamento desta matéria eles não foram encontrados.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores, animais ou objetos entrar em contato com a pm pelo: 190 ou 3851-2197 não é preciso se identificar.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.