Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos assaltam fazendas no município de Carmo do Paranaíba durante a madrugada de sábado

Published

on

Duas fazendas foram assaltadas na madrugada de sexta-feira (24/03), no município de Carmo do Paranaíba. Os bandidos fizeram “a limpa” e até consumiram bebida alcoólica em uma das residências.  Segundo informações o furto aconteceu na madrugada do dia (24/03) os proprietários de ambas as propriedades haviam saído e quando retornaram encontraram as casas reviradas. As propriedades estão localizadas na comunidade rural de São Bartolomeu, município de Carmo do Paranaíba.


Os bandidos arrebentaram o cadeado da porteira e invadiram as propriedades que ficam uma próxima da outra e fizeram “a limpa”. Eles furtaram muitos objetos. 03 Aparelhos celulares; 03 Botijões de gás; 01 Caixa de som; 01 Chapéu pralana marrom; 01 Esmeril; 01 Furadeira; 01 Lanterna; 01 Máquina de lavar de pressão; 01 Mesa de som 6 canais; 01 Moto de trilha; 01 Roçadeira stihl; 01 Telefone celular; 02 Televisores; 01 Violão cor de rosa; vários pen drives, pratos e até panelas foram levados.

E ainda eles ainda consumiram cervejas, rasgaram colchões e quebraram o guarda-roupas de uma das casas. Posteriormente os proprietários procuraram a 90ª CIA para registrar a ocorrência. Rastreamentosestão sendo realizados na tentativa de localizar e prender os autores.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.