Entre em contato conosco


Notícias

Bandidos arrombam telhado de padaria e fogem com dinheiro durante a madrugada em Patos de Minas

Published

on




A Polícia Militar está à procura de bandidos que arrombaram uma padaria durante a madrugada desta quinta-feira (17) em Patos de Minas. Os criminosos entraram pelo telhado e furtaram o dinheiro que estava no caixa. Vizinhos chegaram a escutar um barulho à noite.

O arrombamento aconteceu na Rua Silva Guerra com a Barão do Rio Branco. De acordo com o Sargento Bessas, os bandidos subiram em um portão vizinho, caminharam sobre a marquise e invadiram a padaria pelo telhado do comércio.



O forro PVC destruído mostra por onde eles devem ter passado. Eles furtaram cerca de R$200,00 que estavam no caixa. O crime foi percebido durante a manhã quando os funcionários chegaram para o trabalho.

Os vizinhos relataram que, por volta das 3h30, ouviram um barulho vindo do telhado. Em seguida, uma moto teria transitado pela rua. A proprietária do comércio falou bastante abalada sobre o fato. “O prejuízo pelos danos é maior do que o dinheiro que eles levaram”, afirmou.

Os policiais conversaram com a vítima e conseguiram identificar alguns suspeitos. Levantamentos estão sendo feitos para tentar identificar e prender os criminosos.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement