Entre em contato conosco


Destaque

Bandidos armados com espinguarda e facões roubam fazenda na zona rural de Rio Paranaíba

Published

on




Um roubo à mão armada foi registrado na noite da última quinta-feira (20), em Rio Paranaíba. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, militares foram acionados para comparecer na Fazendo Bom Jardim, zona rural da cidade, onde segundo relatos da vítima, quatro indivíduos morenos, aparentando serem jovens, surpreendeu a vítima na cozinha da residência e exigiram dinheiro e arma de fogo.



Os meliantes estavam que usando roupas escuras, portavam duas espingarda e dois facões. Na residência, os autores roubaram um TV 32’ da Toshiba, um rádio, uma espingarda calibre. 22 de fabricação inglesa, uma caixa com seis munições, além de documentos pessoais e um cartão.

Ainda de acordo com relatos da vítima, os meliantes colocaram um dos facões em seu pescoço e perguntava a todo instante sobre uma caminhonete D20, ano de 92 de propriedade de seu filho. No momento do roubo, ele não se encontrava na fazenda e os autores não encontraram o veículo.

Rastreamentos foram feitos pela região, mas até o momento ninguém foi preso. A PM pede que se alguém souber qualquer informação que leve ao paradeiro dos bandidos, que informe no 190. Lembrando sempre que não precisa identificar.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement