Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Avião pulverizador cai em canavial na zona rural de Uberaba e piloto fica ferido

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Avião pulverizador cai na zona rural de Uberaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um avião pulverizador usado para lançar herbicidas em uma plantação de cana-de-açúcar caiu na tarde de sexta-feira (24), na zona rural de Uberaba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto foi socorrido com vida por uma ambulância da Usina Vale do Tijuco e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Conforme os bombeiros, a usina conta com duas aeronaves para realizar a pulverização na lavoura. Porém, uma delas não voltou para a base ao fim do expediente, às 17h30, o que preocupou os funcionários. Os trabalhadores procuraram pelo avião a pé, mas não tiveram sucesso. Com isso, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas no início da madrugada deste sábado (25), com o apoio de drones.

estacao
psi

Já pela manhã, a corporação foi informada que o avião havia sido encontrado pelos funcionários e o piloto foi socorrido por uma ambulância da empresa. Conforme os militares, a vítima teve traumatismo craniano leve, fratura na perna e escoriações, além de princípio de hipotermia.

A reportagem procurou a Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMMA), responsável pela Usina Vale do Tijuco, para pedir um posicionamento sobre o acidente e aguarda retorno.

Também entramos em contato com o Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), para saber se a causa da queda da aeronave é apurada e espera resposta.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.