Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Autores de furtos são presos em Carmo do Paranaíba

Published

on


Policiais da 90ª Cia, durante patrulhamento abordaram dois suspeitos nesta terça, (14) por volta das 08hrs, os quais estavam no bairro Alto Niterói e ao perceberem a presença da viatura policial tentaram evadir. Após abordados foram encontrados com os mesmos uma chave mixa, uma pequena porção de droga, momento em que foi dado voz de prisão aos autores.


No deslocamento para o quartel, para o registro do REDS, mais três suspeitos foram abordados e encontrado com um deles uma pulseira e uma corrente, aparentemente de ouro e de origem ilícita. No decorrer da ocorrência a equipe se deslocou até a residência de um dos suspeitos e localizou dois aparelhos tablets os quais foram furtados e um deles, o de cor preta, reconhecido pela vítima. Todos os autores foram presos e serão apresentados na depol.

Ressalta-se que dois autores foram presos na semana passada em Carmo do Paranaíba em virtude de operação por estarem armados com um revolver calibre 38 e outro tem o histórico de ameaçar policiais de morte e passagens por roubo e homicídio tentado.

Texto: Paulo Vitor

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *