Entre em contato conosco


Notícias

Autor é preso após assaltar mulher na saída de banco em Patos de Minas

Published

on




Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (18) pelo crime de roubo. Em companhia de outro homem, ele abordou a cliente de um banco nas imediações da Praça Desembargador Frederico e levou a motocicleta que ela conduzia. O segundo autor não foi identificado pelos policiais.

A mulher tinha acabado de sacar R$ 10 mil e saía de motocicleta, quando os assaltantes encostaram do lado e obrigaram que ela descesse do veículo. Mesmo assustada com a ação dos criminosos, a mulher conseguiu retirar a bolsa com o dinheiro que estava na motocicleta. Um dos assaltantes desceu e foi embora no veículo dela.



Dois policiais militares que estavam de folga presenciaram o crime e ajudaram a chegar até um dos autores. A motocicleta foi localizada nas imediações da rua Cinco de Maio. Testemunhas viram o veículo sendo abandonado e levaram a Polícia Militar até Matheus Martins Santos de 21 anos. Ele confessou o crime, mas não quis apontar o segundo autor.

Matheus é amigo de um funcionário da vítima. Segundo o sargento Alair, ele recebeu informações de que a mulher iria ao banco para sacar o dinheiro e ficou esperando para cometer o assalto. Entretanto, Matheus isentou o amigo. Ele disse que não estava armado, que o crime não foi premeditado e que viu a mulher saindo do banco por acaso.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement