Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Autor de dupla tentativa de homicídio contra policiais militares é condenado a 11 anos de prisão em Carmo do Paranaiba

Published

on




Foi condenado a 11 anos de prisão na manhã desta quinta-feira(18/05) no Fórum de Carmo do Paranaíba, Vitor Souza Santos, 20 anos de idade. A audiência durou cerca de quatro horas e meia.

Vitor Souza Santos foi condenado pelo crime de homicídio tentado contra dois policiais militares. Em 2013 ele participou de um homicídio em Carmo do Paranaíba, foi apreendido e encaminhado para a cidade de Pirapora. Na época ele era menor. Depois de certo tempo ele ganhou um benefício da justiça para passar uns dias com sua familia aqui na cidade, porém o mesmo não retornou.



O mandado de recaptura foi expedito e no dia 14 de novembro de 2015 os policiais estavam no encalço de prendê-lo. O juiz da comarca de Pirapora havia determinado que se fizesse a prisão e o encaminhasse para a cidade de Pirapora.Foi montada uma operação policial na rua Madre Paulina, bairro Santa Cruz para tentar prendê-lo.

Quando os militares abordaram a frente da casa ele e outros dois indivíduos saíram correndo e ele em cima de um muro efetuou dois disparos de arma de fogo contra dois policiais.Os militares revidaram a injusta agressão, e ninguém ficou ferido. O autor saiu pulando muros e foi capturado próximo a um matagal nas proximidades do bairro.

Ele foi preso e encaminhado até a delegacia da polícia civil e foi autuado por homicídio tentado contra os policiais militares. O revólver que foi apreendido com o autor é o mesmo que foi utilizado no homicídio de 2013 quando o mesmo era menor.

De acordo com informações ele ainda praticava tráfico de drogas, roubos e andava armado na cidade. Nesta manhã aconteceu a seção do tribunal do juri onde o mesmo foi julgado e condenado a 11 anos de prisão.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement