Automóvel cai de ponte no município de Carmo do Paranaíba


Um automóvel Fiat/Uno, cor azul, caiu de uma ponta na estrada vicinal que dá acesso à região de Cachoeirinha, no município de Carmo do Paranaíba. O veículo foi localizado por pessoas que passavam pelo local na manhã desta segunda-feira (10/06). A Polícia Militar esteve no local e encontrou o carro vazio e nenhum responsável pelo Uno foi localizado.

De acordo com a PM, uma denuncia por volta das 08h20 da manhã desta segunda-feira (10) relatava que um carro havia caído de uma ponte na estrada que liga Carmo do Paranaíba à região de Cachoeirinha. Os policiais foram até o lugar indicado e depararam com o automóvel Fiat/Uno parcialmente dentro do riacho, logo abaixo da ponte.

Segundo os policiais é provável que o motorista do veículo tenha perdido o controle direcional, e após derrapar no cascalho caiu da ponte. Mas como não havia nenhuma pessoa junto ao automóvel não foi possível dizer ao certo o que teria acorrido. Diante dos fatos, os militares deixaram o carro no local e iniciaram rastreamentos na tentativa de encontrar o condutor do veículo.

Fonte: Tô na mídia CP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.