Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente
Sicoob

Atlético anuncia Roger Machado como treinador do clube para a temporada 2017

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Reprodução/Itatiaia)

(Foto: Reprodução/Itatiaia)

Roger Machado é o novo treinador do Atlético. No início da noite desta quarta-feira, o presidente Daniel Nepomuceno, em seu Twitter, anunciou a contratação do técnico. O gaúcho de 41 anos comandará o Galo a partir da temporada 2017.

O clube alvinegro informou que Roger terá dois anos de contrato. Ele será apresentado pelo Atlético em janeiro, quando inicia seu trabalho no clube. O salário do treinador gira em torno de R$ 300 mil.

Agrocarmo
psi
estacao

Com a contratação feita para o próximo ano, Diogo Giacomini será mantido como técnico da equipe na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

nepo_int

Roger comandou o Grêmio de maio de 2015 a setembro deste ano, sendo o responsável por montar a equipe que chegou à final da Copa do Brasil. Ele esteve à frente do Grêmio em 94 partidas, com 48 vitórias, 22 empates e 24 derrotas (58,9% de aproveitamento). Em um ano e quatro meses de trabalho, a equipe marcou 137 gols e sofreu 92. A saída ocorreu a contragosto da diretoria gremista, que queria a permanência do ex-lateral-esquerdo no cargo.

Em contato com o Superesportes na semana passada, o agente Leo Ferreira admitiu  que trabalhar no Atlético seria uma boa oportunidade para Roger. “Não teve nada. Por enquanto, não. Vamos esperar, né?! Seria uma ótima oportunidade. Isso envolve muitas coisas. Opções de clubes, projetos, um trabalho em longo prazo. Com certeza seria uma bela oportunidade”, declarou o empresário do treinador.

Fonte: Superesportes

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.