Entre em contato conosco


Destaque

Atlético anuncia Roger Machado como treinador do clube para a temporada 2017

Published

on



(Foto: Reprodução/Itatiaia)

(Foto: Reprodução/Itatiaia)

Roger Machado é o novo treinador do Atlético. No início da noite desta quarta-feira, o presidente Daniel Nepomuceno, em seu Twitter, anunciou a contratação do técnico. O gaúcho de 41 anos comandará o Galo a partir da temporada 2017.

O clube alvinegro informou que Roger terá dois anos de contrato. Ele será apresentado pelo Atlético em janeiro, quando inicia seu trabalho no clube. O salário do treinador gira em torno de R$ 300 mil.

Com a contratação feita para o próximo ano, Diogo Giacomini será mantido como técnico da equipe na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.



nepo_int

Roger comandou o Grêmio de maio de 2015 a setembro deste ano, sendo o responsável por montar a equipe que chegou à final da Copa do Brasil. Ele esteve à frente do Grêmio em 94 partidas, com 48 vitórias, 22 empates e 24 derrotas (58,9% de aproveitamento). Em um ano e quatro meses de trabalho, a equipe marcou 137 gols e sofreu 92. A saída ocorreu a contragosto da diretoria gremista, que queria a permanência do ex-lateral-esquerdo no cargo.

Em contato com o Superesportes na semana passada, o agente Leo Ferreira admitiu  que trabalhar no Atlético seria uma boa oportunidade para Roger. “Não teve nada. Por enquanto, não. Vamos esperar, né?! Seria uma ótima oportunidade. Isso envolve muitas coisas. Opções de clubes, projetos, um trabalho em longo prazo. Com certeza seria uma bela oportunidade”, declarou o empresário do treinador.

Fonte: Superesportes



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias