Connect with us

Atlético Mineiro

Atlético anuncia retorno de Tardelli: ‘Não tem jeito, eu sou feliz aqui!’, afirma jogador

Published

on

O atacante Diego Tardelli está de volta ao Atlético! O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, no Twitter:

O jogador também se manifestou, mas no Instagram:

View this post on Instagram



Não tem jeito,eu sou feliz aqui!! 🖤🤍🐔

A post shared by Diego Tardelli (@tardelli9) on

Aos 34 anos, Tardelli estava livre no mercado desde que deixou o Grêmio. O jogador já defendeu o Galo entre 2009 e 2011 e de 2013 a 2014. São 219 partidas e 110 gols marcados.

Em entrevista à Itatiaia nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, admitiu que o clube negociava o retorno do jogador. “Interesse existe, mas daí dizer que já está fechado, não. Ainda tem um longo caminho. As conversas existem, como informou o agente dele. Isso pode demorar mais alguns dias”, explicou.

Conforme o dirigente, o clube alvinegro não abrirá mão da política de austeridade adotada pelo presidente Sérgio Sette Câmara. “Existe uma aproximação e nós estamos lidando com um atleta que tem uma história no clube e um valor de mercado. Para uma eventual vinda para o Atlético, é preciso de renúncias de parte a parte, principalmente dele”, relata.

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.