Entre em contato conosco


Destaque

Atlética Vira-lata da UFV realizada campanha para arrecadar alimentos para instituições de Rio Paranaíba

Published

on




Integrantes da Atlética ‘Vira-lata’ da Universidade Federal de Viçosa, campus de Rio Paranaíba está realizando uma campanha para arrecadar de alimentos não perecíveis para o abrigo e a Casa da Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta da cidade. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a campanha segue até o próximo dia 21 e os alimentos estão recolhidos em três pontos distintos: Supermercado São Francisco, Mercado Jonas e na Associação Comercial.



Um evento será realizado nesta sexta-feira (07) na República Engenho a partir das 21h, afim de já arrecadar um pouco de mantimentos. Será cobrado um valor de 10 reais mais um quilo de alimento não perecível ou de 15 reais, para quem preferir não doar os alimentos na entrada do evento, intitulado como “Sapiens Don’t Kill my vibe”.

Um dos integrantes da atlética que entrou em contato com nossa redação, ressalta que os cinco reais que serão arrecados de quem optar por pagar os R$ 15,00 será utilizado na compra de alimentos para as duas instituições. Ainda de acordo com as informações, o evento terá fogueira e será open bar de anti-rábica e shots de canelinha.


Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement