Entre em contato conosco


Notícias

Atiradores abrem fogo e acertam adolescente que morre ao entrar no Hospital Regional

Published

on




A rixa entre indivíduos dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário fez mais uma vítima em Patos de Minas. Um adolescente de 17 anos acabou falecendo após ser atingido por disparos. O garoto estava próximo de casa quando os criminosos passaram e abriram fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.



O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (20). Indivíduos passaram pela Rua Santa Bárbara com Brito Moreira no Nossa Senhora Aparecida e abriram fogo. Os familiares do garoto disseram que foram vários disparos. Após ser atingido, Jhosefer Luan Rocha foi socorrido até o Hospital Regional, mas acabou falecendo. A perícia verificou apenas um ferimento no peito da vítima.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e localizar os infratores. Os familiares da vítima disseram que os disparos no bairro estão sendo constantes. Eles contaram que não sabem qual seria o motivo do crime. “Eles estão passando no bairro e disparando em quem encontrar”, falaram amedrontados.

O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement