Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Assaltante morre após trocar tiros com a polícia em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Uma fazenda do município de Carmo do Paranaíba foi assaltada na noite desta quinta-feira (27/10). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos armados chegaram à fazenda que fica localizada na comunidade de Campo do Meio e anunciaram o assalto.




Eles renderam os moradores e roubaram diversos objetos. Sendo: certa quantia em dinheiro, bolsas com roupas, 01 tv, 01 violão, 01 filtro de água, documentos pessoais, cartões e 02 (dois) automóveis, sendo um VW/FOX E 01 VW/VOYAGE.

Após o roubo eles se dirigiram até a estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba a Serra do Salitre e logo abaixo do lixão eles entraram à direita e esconderam os automóveis no meio do mato.

A Polícia Militar foi acionada e após receber as informações foi montado o cerco bloqueio. Em certo momento o condutor de um veículo gol não obedeceu as ordens de parada dada pelos policiais, momento onde houve troca de tiros e um suspeito foi atingido e os demais fugiram.

O rapaz baleado foi encaminhado até a U.P.A. (Unidade de pronto Atendimento), pela viatura policial, onde deu entrada com vida, mas não resistiu e faleceu algum tempo depois. Segundo informações o automóvel VW/GOL de cor preta com placas de Patos de Minas, que estava sendo usado pelos assaltantes,  havia sido roubado na cidade de Rio Paranaíba.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias