Assaltante armado leva ouro, prata e dinheiro de relojoaria no Centro de Patos de Minas

Um criminoso entrou em uma relojoaria no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (26), e de arma em punho anunciou um assalto. Ele levou joias de ouro e prata além do dinheiro que estava no caixa. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para tentar localizar e prender o criminoso.


O fato aconteceu por volta de 13h30 em uma relojoaria na Rua Major Gote. De acordo com o proprietário do local, uma funcionária estava trabalhando no atendimento a duas clientes quando um homem chegou na relojoaria e apontou a arma para ela. Após isso, ele entrou no interior do balcão e levou todo o ouro e prata que estava dentro de um cofre.

A funcionária, ainda muito assustada, disse que o criminoso estava com uma blusa cinza e calça jeans escura. Além disso, ele estava com manguitos simulando tatuagens, óculos escuros, capacete e uma mochila nas costas. Câmeras de vigilância flagraram toda ação do assaltante. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o autor bem como recuperar os objetos roubados.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.