Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Armados com facões, bandidos assaltam padaria em Carmo do Paranaíba

Published

on




Bandidos armados com facões assaltaram na manhã desta sexta-feira(19/05), uma padaria no bairro Alvorada. Além de roubar o dinheiro o proprietário chegou a ser agredido pelos autores.



 De acordo com informações os assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves por volta das 05h50min, armados com facões e encapuzados eles exigiram dinheiro do estabelecimento. A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Após ouvir o relato das vítimas os militares saíram em rastreamentos com o intuito de identificar e prender os autores.Imagens de câmeras de segurança nas imediações foram analisadas a fim de obter detalhes sobre a autoria dos assaltantes.Após o roubo eles fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo informações os autores levaram cerca de R$520,00 (quinhentos e vinte reais) e a ação dos marginais durou menos de dois minutos. Um dos bandidos golpeou o proprietário na barriga com as “costas” de um facão.No momento do assalto havia no local o proprietário, a sua esposa e um senhor sentado de fora da padaria.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement