Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Arma de fogo é localizada na cintura de idoso após atropelamento em Carmo do Paranaíba

Published

on




Uma arma de fogo foi localizada na cintura de um idoso após ele ter sido vítima de um atropelamento na noite deste domingo(07/05) na área central de Carmo do Paranaíba. A arma estava municiada com cinco munições e acondicionada em um coldre.



Segundo informações era por volta das 21h00min os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados por um motociclista que um veículo GM/Astra havia atropelado um idoso na área central da cidade.Os militares se deslocaram para o local e testemunhas relataram que a vítima havia negado a receber atendimento médico e foi embora. Preocupados os policiais saíram à procura do idoso o qual foi localizado próximo ao colégio Amadeu.

Ele foi localizado andando pela rua e com a boca sangrando. Os militares se aproximaram e ofereceram para levá-lo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico, porém por diversas vezes ele se recusou a receber atendimento. Mediante a recusa o policial desconfiou e percebeu que havia algo na cintura do idoso. Ao levantar a camisa o militar localizou um revólver .22 municiado com cinco munições e acondicionado em um coldre.

Diante do fato o senhor Braz José Martins, 77 anos, foi levado até a UPA para receber atendimento médico e em seguida foi conduzido para a 90ª CIA.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement