Após um ano, time de futsal da Escola Dr. Adiron de Rio Paranaíba recebem medalhas do JEMG 2018


O reconhecimento de um trabalho bem feito não tem o momento certo para acontecer. Na manhã desta quarta-feira (03), o time de futsal de Escola Dr. Adiron Gonçalves Boaventura de Rio Paranaíba recebeu as medalhas de bronze dos jogos escolares 2018 que não haviam sido entregues no momento da competição.

O árbitro Rubens Otoni foi o responsável pela entregua das medalhas nas mãos da ex-diretora Sirley. Ele contou à nossa reportagem que no ano passado o time de Rio Paranaíba teria ficado com o quarto lugar na competição, mas o time de São Gotardo perdeu por W.O., ou seja, o time não estava completo para a competição e acabou sendo desclassificado, dando assim, o terceiro lugar para Rio Paranaíba.

Porém, no momento, os alunos de Rio Paranaíba não puderam receber as medalhas por um erro da organização do torneio. Rubens então foi atrás de informações e após um ano, conseguiu recuperar as medalhas para jogadores reconhecendo o belo trabalho do professor e treinador Henrique Rodrigues.

O treinador também conversou com nossa reportagem e ressaltou a importância dos treinos para os jogadores. Segundo ele, só com os treinamentos é possível conquistar os melhores resultados. “É bronze com gostinho de ouro”, ressaltou o professor.

No momento da entrega das medalhas estava presente a nova diretora da escola, Luciana Mendes e a ex-diretora Sirley Silva. A Rádio Paranaíba acompanhou o momento e você pode conferir abaixo!


Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.