Entre em contato conosco


Notícias

Após ser preso por bater na própria mãe rapaz é espancado no presídio Sebastião Satiro

Published

on



Wanderson José Alves, 24 anos, preso por agredir a mãe, foi espancando, por um colega de cela, no presídio Sebastião Satiro. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que o detento Wanderson estava desmaiado.



Quando eles chegaram à cela, Wanderson já havia recobrado a consciência. Ao ser chamado, ele gritou com o colega Danilo dos Reis Jardim, 28 anos, momento que ele partiu para cima de Wanderson e começou a lhe agredir com muros e enforcamento. Imediatamente, os agentes entraram na cela e separam a briga.

Ao ser questionado sobre as agressões, Danilo disse que bateu no colega, pois ele agrediu a própria mãe. Depois do registro da ocorrência, o detento Danilo dos Reis Jardim foi levado para a cela de triagem e o detento Wanderson José Alves para o setor de atendimento médico.

Matéria e foto: Toninho Cury 



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias