Diego & Victor Hugo são confirmados na Festa do Fazendeiro 2026 em Rio Paranaíba Foragido investigado por latrocínio em São Gotardo é preso em Goiás após ação conjunta das polícias militares Frente fria derruba temperaturas em Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba; mínimas devem chegar a 15°C Polícia Militar elucida tentativa de homicídio e prende dois suspeitos em flagrante em Tiros Moradora de Rio Paranaíba perde mais de R$ 2,5 mil após cair em golpe de falso curso gratuito Criança autista de 4 anos é morta com golpes de madeira após invasão de casa em Frutal; suspeito também matou cachorro horas antes Prefeitura de Rio Paranaíba inicia processo de regularização fundiária em Guarda dos Ferreiros Secretaria de Saúde de Carmo do Paranaíba tranquiliza população sobre caso de hantavírus
Sicoob

Após ser agredido pelo filho, homem de 57 anos sofre infarto e morre em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

O desentendimento entre pai e filho teve um desfecho trágico nesse final de semana em Patos de Minas. Após entrar em luta corporal com o jovem, o homem de 57 anos passou mal e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Mas mesmo após receber socorro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou em casa no bairro Antônio Caixeta bastante exaltado. Apresentando estar sob efeito de bebida alcoólica, ele se armou com uma faca e começou a promover quebradeiras na residência. Ele também entrou em luta corporal com o pai, que conseguiu tomar a faca, mas sofreu escoriações pelo corpo.

Agrocarmo
psi
estacao

A Polícia Militar foi acionada e Leandro Fernandes dos Reis foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Embora as agressões ao pai não tenham provocado ferimentos graves, a história teve um desfecho trágico. José dos Reis Silva, de 57 anos, começou a passar mal e teve que ser socorrido pelo Samu.

José Fernandes tem problemas de saúde e ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Homicídio tentado

Na madrugada desse domingo (11), um homem de 45 anos foi preso ao agredir uma mulher com golpes de faca no bairro São José Operário. A confusão envolveu duas irmãs. O autor estava discutindo com uma delas quando a outra se envolveu na confusão. Willian César de Castro se armou com uma faca e desferiu dois golpes, no braço e no abdômen, da mulher que foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.