Após ser abordado em atitude suspeita homem é detido por possuir mandado de prisão em aberto em Carmo do Paranaíba


Um homem de 37 anos foi detido em Carmo do Paranaíba neste domingo (14/04), e em seguida levado para a delegacia em Patos de Minas, por estar com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz da Comarca da cidade.
A prisão ocorreu por volta das 11h30 da manhã, quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Village Veth, sendo que ao passar pela Rua Antônio Manoel, os policiais depararam com Marcelo Oscar Portilho, que estaria agindo em atitude suspeita.
Ao ser abordado o suspeito se apresentava muito nervoso. Durante busca pessoal em Marcelo nada de ilícito foi localizado com ele, mas durante consulta de seu CPF no sistema informatizado da polícia, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
O autor também portava uma autorização temporária de saída do complexo penitenciário Nossa Senhora do Carmo válido para o período de 12 a 19 de abril de 2019, para convívio com sua família. Marcelo também teria sido flagrado no dia anterior por câmeras de segurança tentando cometer furto em uma residência.
Na ocasião ele estaria usando a mesma bicicleta que ele se encontrava no momento da abordagem. Diante dos fatos, Marcelo Oscar Portilho foi entregue ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. A bicicleta que ele usava foi apreendida para ser levada para a delegacia em Carmo do Paranaíba.
Fonte: Tô na mídia CP
COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.