Entre em contato conosco


Notícias

Após roubo em Policlínica Municipal, ladrões batem ambulância em Delta

Published

on

A Policlínica Municipal Pedro José da Silva, em Delta, no Triângulo Mineiro, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (25). Até o momento, ninguém foi preso. A Prefeitura se posicionou em nota sobre o assunto.


Segundo a Polícia Militar (PM), três criminosos, um deles armado, entraram no local, renderam e agrediram duas pessoas. Depois de pegar pertences das vítimas, os assaltantes também danificaram objetos da policlínica e fugiram em uma moto e em uma ambulância da unidade de saúde.

A motocicleta foi encontrada abandonada em uma rua nas proximidades. Durante a fuga, os ladrões se depararam com uma viatura da PM. Em uma curva, os assaltantes não conseguiram virar, perderam o controle da direção e bateram em uma árvore. A ambulância foi abandonada e o trio fugiu por um canavial. A PM realiza rastreamentos para encontrar os assaltantes.

Em nota, a Prefeitura informou que está colaborando o máximo possível com a PM e avaliando avarias causadas pelos três assaltantes ao prédio público. A administração disse, ainda, que vem tendo reuniões com o tenente e o batalhão da Polícia Militar para procurar maneiras de melhorar a segurança no município.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.