Carpec

Após pneu estourar, motorista bate em canaleta, árvore e acaba tombando veículo na MGC 354 em Lagamar

Ele não se feriu no acidente e foi liberado após verificação de toda a documentação.

googlenews

Sicoob


Temakeria

seucarro

Um tombamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde dessa quarta-feira (24) na MGC 354 em Lagamar. O motorista teria perdido o controle direcional em razão de um pneu estourado. Ele não se feriu no acidente e foi liberado após verificação de toda a documentação.

O motorista de 37 anos, identificado como J.A.S.J disse aos militares que seguia pela rodovia em direção a Presidente Olegário quando um pneu traseiro do veículo estourou. Nesse momento ele teria perdido o controle direcional da caminhonete, se chocou em uma canaleta, depois em uma árvore e acabou tombando. Ele não sofreu ferimento e dispensou atendimento médico.

expressodeluxo

uni

Após verificação de todas as documentações, o motorista e a caminhonete foram liberados.

Patos Hoje

implemak

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet