Logo
Sicoob

Após anos fora do ar, Zé Ivan apresenta edição especial do programa Passeio pela Cidade na Paranaíba FM

LATICINIO
prefeitura
seucarro

E a nostalgia tomou conta das ondas da Rádio Paranaíba FM na tarde deste sábado (19). Após muitos anos, os ouvintes puderam acompanhar novamente uma edição especial do icônico programa Passeio pela Cidade, comandado pelo experiente locutor José Ivan Mendes.

A edição especial foi em comemoração aos 25 anos do Espaço Gigabyte, que atravessa gerações com muito entretenimento e diversão para quem frequenta o local.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Zé Ivan, como é conhecido, relembrou, durante mais de três horas no ar, os tempos de ouro do rádio rioparanaibano, quando, em todas as manhãs de sábado, a cidade parava para ouvir seu programa. A atração passava por diversos comércios e pontos turísticos, trazendo informação, diversão e sempre ajudando o próximo.

A edição especial seguiu os moldes originais: teve as tradicionais manchetes da semana, entrevistas, brincadeiras, tour pelo Espaço Gigabyte e, claro, as ocorrências policiais que foram destaque. À época, o programa era transmitido ao vivo das 10h30 às 12h30, ainda no tradicional AM 1380 KHz.

Zé Ivan dedicou sua vida à Rádio Paranaíba. Foram mais de 45 anos levando música e informação em diversos programas que ficaram marcados para sempre na história dos 69 anos da emissora e na memória dos milhares de ouvintes de toda a região. Além do Passeio pela Cidade, ele também apresentou os programas Canto Sertanejo, Ronda Geral, Saudade Sertaneja, Jornada Esportiva, Paranaíba Esporte, entre muitos outros.

Reveja o programa especial, que foi transmitido ao vivo tanto pelo rádio quanto pelas redes sociais da Rádio Paranaíba FM.

📊 MERCADO & CLIMA REGIONAL
☕ Café Arábica (Dolarizado)Carregando...
🥛 Leite (MG)Carregando...
💵 Dólar ComercialR$ 5,28
☁️ Tempo em Carmo do Paranaíba19°C

Goldnet