Carpec

Após 10 dias de trabalho, bombeiros controlam incêndio que destruiu 880 hectares na região de Serra Negra

Os bombeiros de Patrocínio continuam monitorando o local

Durante 10 dias, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais estiveram em ação direta no combate ao incêndio na estância de Serra Negra no município de Patrocínio – MG. Militares de Patrocínio, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte foram designados para a ação que contou com helicóptero e cerca de 25 homens diariamente.

As características do incêndio dificultaram as ações de combate do Corpo de Bombeiros Militar, uma vez que a distância entre os focos exigia que as equipes fossem remanejadas de acordo com as evoluções das frentes de incêndio. A área atingida pelo incêndio foi de aproximadamente 880 hectares, sendo na maioria vegetação rasteira e algumas árvores. Após a extinção dos focos, as equipes do Pelotão de Bombeiros de Patrocínio continuam com monitoramento do local, tendo em vista as possibilidades de reignição.

SF

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist