Entre em contato conosco


Destaque

APAE de Rio Paranaíba realiza formatura de sete alunos do EJA

Published

on

A APAE de Rio Paranaíba realizou na última sexta-feira (06), a formatura dos alunos que concluíram a EJA neste ano. Foi um momento solene em que resgata a esperança e a fé, quando em meio a tantas desventuras e desilusões, encontramos pessoas que buscam seus objetivos, acreditando que podemos ter um mundo melhor.

Estiveram presentes na solenidade, a diretoria e professores da APAE, o vice-prefeito municipal, Euclides Dorneles e os padrinhos da turma: Polyana Rocha e Farlem Jr. Ao todo, foi entregue o diploma para sete alunos que se dedicaram ao longo do ano, dando os primeiros passos rumo à sabedoria.

Durante sua mensagem, o diretor da APAE, Daniel Barbosa, destacou a importante da formatura para os alunos e para seus familiares e ressaltou que as portas da instituição continuarão abertas para que os concluintes possam participar das diversas oficinas que são realizadas no local.


“A Escola Especial Selma Moreira da Costa Noya, sente-se honrado em poder compartilhar este momento com todos vocês, sabendo que, hoje, no final de mais uma etapa da caminhada, percebemos que já conhecem o rumo da sabedoria que é essencial para desempenharmos bem o nosso papel de cidadãos, o nosso papel de verdadeiros seres humanos. A vocês, formandos, jamais considerem seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer. A Escola Especial Selma Moreira da Costa Noya continua sua missão de formar cidadãos conscientes e livres, enquanto cada um de vocês continuará sua jornada e nós estaremos aqui aguardando o momento de comemorar com vocês, mesmo à distância, muitas outras vitórias futuras”, destacou o diretor da instituição.

O estudante Edgar foi a responsável por fazer o juramento de formatura e, logo após, houve a entrega dos diplomas aos formandos pelos professores, vice-prefeito, paraninfos e o diretor da instituição. Encerrando o evento, o jovem Luiz Fernando Oliveira emocionou a todos ao cantar a música “canção da América” e dedicar a todos os presentes no evento.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.