Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Ambulância de Carmo do Paranaíba sofre acidente na BR-354

Published

on

Uma ambulância de Carmo do Paranaíba sofreu um acidente nesta quarta-feira (16/09) na BR-354. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o fato ocorreu no km 268, no trecho da rodovia que está passando por obras de restauração do asfalto. O condutor do veículo, um homem de 43 anos não sofreu nenhum ferimento.


Em conversa com o motorista ele informou que seguia de Carmo do Paranaíba para Patos de Minas, com sistema luminoso (giroflex) de emergência ligado e realizava ultrapassagem sobre alguns veículos que transitavam em fila por causa das obras. Entretanto, ao iniciar a manobra sobre uma combinação de veículos carregada com carga viva (suínos), o motorista deste veículo não deu preferência para a ambulância e realizou uma manobra que o forçou a fazer movimento brusco para o lado esquerdo.

O condutor contou que a ambulância passou sobre o trecho em obras, que estava com bastante brita, sendo que ele perdeu o controle direcional, caiu numa valeta e atingiu um barranco. O condutor realizou o teste com o aparelho etilômetro e o resultado foi negativo (0,00) para o uso de álcool.

Ele relatou que não conseguiu perceber outros detalhes a respeito da combinação de veículos envolvida no sinistro. A ambulância teve danos superficiais na parte frontal e, com licenciamento regular, foi liberada para o condutor que providenciou a retirada do carro do local.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.