● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira
Sicoob

Alunos de Carmo do Paranaíba avança para nova fase do Passaporte Mineiro do Conhecimento

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Três estudantes da Escola Estadual Amadeu Gonçalves Boaventura, de Carmo do Paranaíba, foram selecionados para a nova fase do programa Passaporte Mineiro do Conhecimento, promovido pelo Governo de Minas. São eles: Arthur Branquinho Almeida, Arthur Moreira e Silva e Júlia Rodrigues de Araújo.

Ao todo, 180 estudantes de todo o estado foram escolhidos para esta etapa, que é parte do processo de seleção do programa de intercâmbio estudantil estadual. O objetivo é oferecer novas oportunidades para a juventude mineira por meio da educação, cultura e vivências em outras regiões.

A seleção foi divulgada nas redes sociais da Secretaria de Estado de Educação. Os estudantes ainda passarão por mais uma trilha formativa e uma nova seleção de semifinalistas está prevista ainda para este ano.

estacao
psi

A participação dos alunos de Carmo do Paranaíba é motivo de orgulho para o município e evidencia o empenho da escola na formação acadêmica e cidadã dos jovens.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.