Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Aluna da E. E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura recebe premiação do concurso de redação da CGU

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Controladoria-Geral da União (CGU) esteve em Rio Paranaíba para entregar os prêmios a aluna Amanda Lara Santos de 14 anos da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, por ter sido classificada no concurso de redação realizado pelo órgão. O evento de entrega da premiação foi realizado na própria escola com a presença dos colegas, professoras, direção e de dois representantes da CGU.

Além da aluna de Rio Paranaíba, outros dois em todo o Estado de Minas também receberam a premiação. Para a escola, foi um momento de festa e alegria, uma vez que a estudante já trouxe diversas medalhas de ouro e premiações de outras olimpíadas e competições que participou.

Os representes da CGU entregaram um tablet e um smartphone para a aluna e destacaram a importância do órgão do país. Além disso, a professora que acompanhou a estudante também foi premiada. A docente Vanda Ferreira também recebeu homenagens da direção da escola.

estacao
psi

Confira as entrevistas com Alexandre representante da CGU, com a estudante Amanda Lara e com a professora Vanda.

https://www.facebook.com/paranaibafm99/videos/800563383699623/

https://www.facebook.com/paranaibafm99/videos/2000300623489847/

https://www.facebook.com/paranaibafm99/videos/1136907506507257/

O Concurso de Desenho e Redação da CGU está na 11ª Edição e já mobilizou mais de 3 milhões de participantes. É direcionado a estudantes matriculados em escolas públicas e privadas de todo o Brasil, sendo dividido em 14 categorias. O público-alvo são estudantes do ensino fundamental e ensino médio, educação de jovens e adultos de escolas públicas e particulares de todo o país.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.