Agentes penitenciários localizam drogas e celular em banheiro de cela íntima em Carmo do Paranaíba


Em Carmo do Paranaíba, na penitenciaria Nossa senhora do Carmo, agentes localizaram drogas e um celular, no banheiro de uma cela íntima. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam o procedimento de retirada dos presos para o banheiro, momento que o detento Tiago Pereira Gomes, em uma atitude suspeita, foi em direção ao banheiro, embaixo da escada.

Ao dar a ordem para que o detento fosse para o banheiro da suíte da cela íntima, o mesmo demorou a sair do outro banheiro, momento que os agentes novamente deram ordem para que ele saísse imediatamente.

Neste instante, ao sair e se dirigir para o banheiro da suíte, os agentes visualizaram, na mão de Tiago, um invólucro preto. Novamente, os agentes deram ordem para ele entregar o material, mas Tiago ignorou a ordem e entrou no banheiro da suíte 2.

Ao perceber que foi solicitado apoio, o detento saiu da suíte sem nada nas mãos.  Com a chegada do apoio, os agentes entraram na suíte e durante as buscas, foram localizados cinco invólucros enrolados com fita isolante ao lado do vaso sanitário, escondidos embaixo de vários papeis higiênicos.

Após a localização dos materiais, a visitante, que estava acompanhada de três crianças, foi retirada do pátio do complexo. Tiago Pereira Gomes, 25 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Texto e foto: Toninho Cury

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.